domingo, 22 de julho de 2012

Viiver!

Ás vezes quando acordo de manhã não me dá vontade nenhuma de sair da cama! Enterro a cabeça na almofada e lá fico uns cinco minutos!
Há dias em que não devíamos mesmo ter saído da cama!
Depois penso em algo para me fazer levantar para aquele dia! Normalmente :D é a FIC (sloveonedirection.blogspot.com), mas outras vezes nem sei!
Porquê a Fic? Porque ao estar escrever-la posso experimentar vários corpos! Eu sei não é normal! Sim, mas também gosto de ler e o que as pessoas me dizem: "Tu não és normal! Vai ao médico!"
Cá para nós: não existem pessoas normais! Se fossemos todos iguais o mundo era um tédio ainda pior! E se o mundo fosse um tédio ainda pior, posso dizer-vos que não sabia se queria viver! Neste momento, tenho algumas razões para viver e isso faz-me sentir viva!


Obrigada às pessoas loucas que fazem parte da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário